Compras em Lisboa

Principais áreas de consumo:

Lisboa dispõe de algumas áreas especialmente concebidas para as compras. Vestuário, jóias, malas, sapatos e perfumes são apenas algumas das muitas coisas que pode encontrar nessas áreas.

Baixa – a área frequentemente conhecida como “Baixa” vai desde o Rossio à Rua Augusta e às suas transversais, e do Chiado à Avenida da Liberdade. Está é uma das zonas comerciais mais antigas de Lisboa. Encontrará facilmente nomes relacionados com o ofício em tempos particado em determinadas ruas: Rua da Prata, Rua do Ouro, Rua dos Ferreiros, etc..
Hoje, encontra aqui algumas das melhores lojas, restaurantes, teatros e muito mais. Este é o coração de Lisboa e o sítio para encontrar nomes como Emporio, Augustus, Benetton, Levi’s, etc.

Centros comerciais:


Encontra centros comerciais um pouco por toda a cidade. Maiores ou mais pequenos, pode contar com a certeza de que todos farão o seu melhor para satisfazer as suas necessidades. Optámos por listar as maiores superfícies: Colombo, Vasco da Gama, Amoreiras e El Corte Inglés.

Estas áreas reúnem diversas lojas dos mais variados ramos, incluindo restaurantes e facilidades de entretenimento, como salas de cinema e mini-parques de diversão.

O Centro Comercial das Amoreiras, situado no centro de Lisboa, abriu em 1985 e conta com 350 lojas distribuídas por dois andares. Está aberto todos os dias entre as 10h00 e as 23h00.

O Vasco da Gama encontra-se numa das mais recentes áreas lisboetas - o Parque das Nações, onde se realizou a Expo 98. Inaugurado em 1999 e pondo à sua disposição 156 lojas e 35 restaurantes, abre todos os dias entre as 10h00 e a meia-noite.

O Centro Comercial Colombo está localizado junto do campo de futebol do Benfica. Aberto ao público de 1997, dispõe de três pisos comerciais com 437 lojas e 69 restaurantes, abertos todos os dias das 10h00 às 00h00.

autos en

Faixa publicitária
Please update your Flash Player to view content.