Locais a Visitar: Sintra

Sintra é uma área muito, muito romântica situada nas redondezas de Lisboa. Refúgio para os solitários e cenário encantado para os amantes, faça questão de ver Sintra com os seus próprios olhos, uma vez que cada pessoa tem uma perspectiva diferente desta maravilhosa localidade.

Esta região, que conta com inúmeros encantos, é a terra natal das deliciosas queijadas de Sintra. Monumentos, mar e montanhas juntam-se numa das mais perfeitas combinações. A serra de Sintra começa mesmo no centro da 'vila' e acaba no Oceano, no ponto mais ocidental da Europa continental - o Cabo da Roca.

Declarada Património Mundial pela UNESCO, Sintra foi muitas vezes escolhida pela aristocracia de outros tempos para aqui instalarem os seus palácios e mansões. Antes de sair de Sintra, não se esqueça de visitar o Paço Real, o Palácio Nacional da Pena, o Castelo dos Mouros, o Palácio de Monserrate e os seus incríveis jardins e alguns museus, como o Museu do Brinquedo que exibe uma fascinante colecção de brinquedos.

A misteriosa Sintra é única, não apenas pelos seus muitos monumentos, pela sua natureza e pelas suas praias, mas também por causa das suas características ruas estreitinhas. Se explorar esta espécie de becos quase se sentirá a recuar no tempo.

autos en

Faixa publicitária
Please update your Flash Player to view content.